Durante o XX SEGET - Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, o artigo Estratégias de Marketing Sensorial no Comércio Varejista da aluna Giulia Kappaun Dantas e do professor José Lazarino Ferrari, do curso de Administração, recebeu uma menção honrosa como um dos 20 melhores trabalhos do congresso. O evento foi realizado na Unidombosco, em Resende.
O artigo, que será publicado na revista científica Valore, aborda as ferramentas de marketing sensorial que podem ser utilizadas pelas pequenas empresas que atuam no comércio. Foram utilizados os exemplos do Empório Multimix e da loja de moda infantil Pirulito, demonstrando como essas marcas utilizam as sensações dos clientes para criar maior conexão com eles. Esse estudo demonstra como essas ações exploram os cinco sentidos dos consumidores e como o comércio varejista pode explorá-las para melhorar seus resultados.
Esse trabalho faz parte de uma linha de pesquisa do curso de Administração, na área de marketing, que promove a aproximação dos alunos com as empresas de Petrópolis, utilizando os exemplos locais como estudos de caso de vendas, comunicação, branding e marketing digital.
Não quer perder nada? Assine já a nossa newsletter e receba nossos conteúdos exclusivos em seu e-mail.
Cadastro realizado com sucesso!
Desculpe, houve um erro ao realizar seu cadastro.
Tente novamente mais tarde.
Copyright © UNIFASE. Todos os direitos reservados.